Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mitt Romney Cita O Livro de Mórmon em Discurso Sobre O Massacre no Colorado

O candidato presidencial republicano Mitt Romney falou na sexta-feira sobre o massacre ocorrido em um cinema de Denver, Colorado. 

Ele, aparentemente, citou uma famosa passagem de escritura do Livro de Mórmon. Ele disse: "Hoje nós sentimos não só um sentimento de tristeza, mas também de desamparo", "Mas há algo que podemos fazer. Nós podemos oferecer conforto a alguém perto de nós que está sofrendo ou sobrecarregado. E nós podemos chorar com os que choram, no Colorado." 

A última frase parece ter sido inspirada através do Livro de Mosias 18:8-9 no Livro de Mórmon:
"E aconteceu que ele lhes disse: Eis aqui as águas de Mórmon (pois assim eram chamadas); e agora, sendo que desejais entrar no rebanho de Deus e ser chamados seu povo; e sendo que estais dispostos a carregar os fardos uns dos outros, para que fiquem leves;
Sim, e estais dispostos a chorar com os que choram; sim, e consolar os que necessitam de consolo e servir de testemunhas de Deus em todos os momentos e em todas as coisas e em todos os lugares em que vos encontreis, mesmo até a morte; para que sejais redimidos por Deus e contados com os da primeira ressurreição, para que tenhais a vida eterna" (Mosias 18)
Romney não costuma pronunciar citações de escrituras mórmons (d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias" em seus discursos, embora tenha citado passagens bíblicas antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails