Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

domingo, 29 de julho de 2012

Olimpíadas Londres - Membro da Igreja Carrega Tocha Olímpica


Antes de chegar ao Estádio Olímpico de Londres, no dia 27 e julho,  a Tocha Olímpica atravessou a cidade através de um revezamento.

David Graydon da Ala Gateshead, Estaca Sunderland Inglaterra, foi nomeado para ser um dos portadores da tocha representando os jovens com quem trabalha no Conselho da Juventude de Gateshead. Ele foi escolhido pela diferença que ele faz na comunidade, ajudando os jovens a se envolver em atividades na sua área. David auxilia-os através de seu trabalho no Prêmio Duque de Edimburgo, de seu desenvolvimento pessoal, e aqueles que trabalham com ele dizem que ele está sempre pronto para ajudar. (O Prémio Duque de Edimburgo é um programa que dá aos jovens com idades entre 14 e 24 oportunidades para desenvolver habilidades e alcançar o seu potencial.)

A tocha olímpica é parte da tradição dos Jogos Olímpicos; antes de cada Jogos Olímpicos, a chama sai da Grécia para o país anfitrião e chega ao estádio para o início dos jogos. Este ano cerca de 8.000 pessoas participaram como portadores, levando a chama por 8.000 milhas (12,875 quilômetros), durante 70 dias de viagem para a cerimônia de abertura. Todos os que carregaram a tocha, como David, foram convocados devido suas boas obras na comunidade ou por uma realização inspiradora.

Desde 19 de maio milhares de pessoas estiveram ao longo das ruas das cidades por toda a Inglaterra, Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales para vislumbrarem a famosa chama.

David carregou a tocha no dia 15 de junho nas ruas de Newcastle, que fica no nordeste da Inglaterra. Multidões aplaudiram ao longo das ruas do centro da cidade, que foram fechadas para a procissão.

"Ser nomeado para carregar a tocha olímpica pelos jovens com quem trabalho foi uma grande honra", disse ele. "Eu amo meu trabalho, e ver os jovens crescerem e se desenvolverem é a melhor recompensa. Carregar a tocha olímpica foi um dos melhores dias da minha vida".

A tocha olímpica tinha sido passada para David pelo mundialmente famoso jogador de futebol  Jack Charlton, de Northumberland, que jogou na campeã seleção inglesa na Copa da Inglaterra em 1966 e que muitos ainda consideram uma lenda do futebol.

David entrou para a Igreja quando ele tinha 17 anos em Dublin, na Irlanda, e cumpriu uma missão de tempo integral na Missão Leeds Inglaterra de 1990 a 1992. Ele atuou em uma série de chamados da Escola Dominical da Igreja e também no Sumo Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails