Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 20 de julho de 2012

PARTICIPEM DO MÃOS QUE AJUDAM - O FACEBOOK ESTÁ AMARELANDO, AGORA É O TWITTER #MinhasMãosAjudamA


Após o início da Campanha Mãos que Ajudam nas Midias Sociais d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, muitos já trocaram as fotos do perfil no Facebook para um foto com o colete Mãos que Ajudam ou com o mascote do programa. Muitos também estão acessando o canal da Igreja no Facebook e compartilhando suas notícias. 

Agora queremos AMARELAR O TWITTER! Façam o mesmo no Twitter! E divulguem a hashtag até o dia 28 de Julho


Acessem o canal oficial do Mãos que Ajudam no Twitter


Já pensou entrarmos no Trending Topics? Estaremos divulgando o Projeto Mãos que Ajudam e a Igreja. Além disso estaremos propagando a mensagem principal do Salvador Jesus Cristo, que é o amor e serviço ao próximo. 


Crie uma frase usando a hashtag #MinhasMaosAjudamA contando sua experiência como voluntário para @maosqueajudam! Twittem frases com frequência e retweetem as já feitas. Podem fazer isso o quanto puderem. 


O canal oficial da Igreja @maosqueajudam dará RT (Retweetar) nas melhores frases!


Convocamos todos os voluntários a participarem desta campanha de divulgação pela internet, interaja e compartilhe pelo facebook e twitter do Mãos que Ajudam.

Já superamos a meta de 400 toneladas de alimentos. São agora 410 toneladas de alimentos doados  E ainda faltam 8 dias... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails