Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Mórmon, Servidora Pública, É Entrevistada no Portal da Prefeitura de São Paulo

Josiane de Almeida Vidigal, como ela mesma diz, é “caipira da cidade de Limeira” e nasceu para ser professora. De conversa fácil e muitas histórias para contar, nossa entrevistada de hoje se mostrava preocupada em falar até demais.Desde pequena, Josiane já sabia o que faria durante toda a vida. “Com certeza eu trabalharia como professora. Quando sai de Limeira, com 9 ou 10 anos, não olhava nos olhos das pessoas, mas São Paulo me transformou, abriu meu olhar para o mundo, passei a encarar os outros e acreditar em mim mesma. Sempre fui muito moleca ! Ainda novinha fazia coreografias com os coleguinhas do prédio onde morava. Um pouco depois adquiri o título do Nacional Clube e minha vida mudou ainda mais.” 

Nas horas livres, Josi gosta de curtir os três filhos e o marido, que considera seu melhor amigo. “Mas fico muito pouco em casa, basicamente vou lá para dormir e cumprir os serviços de dona de casa. E aos finais de semana frequento a igreja mórmon* da qual sou devota (Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias). Mas preciso voltar a praticar exercícios, sinto muita falta. Tive alguns problemas de saúde que me deixaram impossibilitada, mas agora estou melhorando e não vejo a hora de voltar à ativa.”

*Igreja Mórmon é um termo erroneamente utilizado. O nome correto é A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails