Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 3 de julho de 2012

Ponta Grossa/PR - Igreja Arrecada Arroz e Feijão Para Doações

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias encerra dia 26 as arrecadações da campanha “Mãos que ajudam”. O objetivo em Ponta Grossa é arrecadar 10 toneladas de alimentos não perecíveis, especificamente arroz e feijão. Serão beneficiadas três entidades ponta-grossenses com as doações. “A campanha acontece simultaneamente nas principais cidades brasileiras e ao todo estão envolvidos 130 mil voluntários e o objetivo total é arrecadar 400 toneladas de alimentos”, calcula o bispo Neverson Paes, de Ponta Grossa.

Em Ponta Grossa já foram arrecadadas quatro toneladas e 15 computadores, que serão doados para três entidades. Uma das beneficiadas é a Aldeia Espírita David Federman, onde serão beneficiadas 28 crianças que vivem na instituição em regime de internato e outras 86 que estudam no local. A segunda instituição beneficiada será o lar das Vovozinhas, onde moram 40 idosas. “Nossa igreja realiza diversas atividades anualmente, mas uma delas é desenvolvida em nível nacional, com diversas cidades”, explica. Em anos anteriores foram realizadas reformas instituições escolares e outras. Recentemente a igreja fez a doação de 15 cadeiras de rodas ao lar das Vovozinhas. “Já somos parceiros da instituição e ajudamos sempre que possível”. A terceira instituição que será beneficiada é o Núcleo Promocional Pequeno Anjo, que abriga 40 crianças.

No dia 7 a campanha será lançada aos organizadores e voluntários e a entrega será dia 28. “As doações podem ser feitas na igreja”. Além das doações, as instituições serão orientadas sobre a técnica de armazenamento dos alimentos, em garrafas pet, que conservam os produtos por mais tempo. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3226-2881 ou 9802-2909.


Fonte: http://www.diariodoscampos.com.br/variedades/igreja-arrecada-arroz-e-feijao-57639/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails