Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O público está convidado para participar da Casa Aberta do Templo de Kiev, Ucrania


Kiev, Ucrânia - O público está convidado a visitar o recém construído Templo de Kiev, Ucrania de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o primeiro templo da Igreja construído na Europa Oriental.

A Primeira Presidência da Igreja anunciou a programação da Casa Aberta Pública que começa sábado, 7 de agosto, até sábado, 21 de agosto de 2010, excluindo os domingos. Os passeios públicos estão disponíveis nas segundas-feiras de 8:00-17:00, e terça-feira a sábado, das 8:00 às 20:00.

O templo está localizado na Rua Yabluneva na Vila Sofiivska Borshagivka. Os passeios consistirão em um vídeo de 12 mínutos e uma caminhada de 25 minutos, começando na capela adjacente ao templo. O estacionamento é gratuito, e está disponível no próprio local do templo.

Após a abertura da visitação pública, o templo será dedicado no domingo, 29 de agosto de 2010. Três sessões dedicatórias serão realizadas para acomodar os membros da Igreja da área do novo templo.

O Templo de Kiev, Ucrânia, é o 134o templo em funcionamento da igreja em todo o mundo e 11ª no continente europeu. Outros templos europeus estão localizados em Berna, Suíça (dedicado 1955), Londres, Inglaterra (1958), Freiberg (Alemanha 1985), Estocolmo, Suécia (1985), Frankfurt (Alemanha 1987), Preston Inglaterra (1998), Madrid (Espanha 1999 ), Países Baixos Haia (2002), Copenhaguem, Dinamarca (2004) e Helsínque, Finlândia (2006). Um templo a ser construído em Roma, Itália, foi anunciado em outubro de 2008.

O Templo de Kiev na Ucrânia foi anunciado em 20 de julho de 1998. A cerimônia de abertura de terra para a construção do templo foi em 23 de junho de 2007. O exterior do templo coberto em granito Amarelo Macieira, tem reflete luz através de cristais quartzo projetados para refletir a luz solar. O pináculo do templo tem 42 metros de altura, e é coroado com uma estátua dourada do anjo Moroni. Moroni é um importante profeta antigo para os membros da Igreja por seu papel na restauração do evangelho de Jesus Cristo.

Os templos dos Santos dos Últimos Dias diferem das capelas, onde os membros se encontram para o culto de domingo. Os Templos são considerados a "casa do Senhor", onde os ensinamentos de Cristo são reafirmados pelo batismo e outras ordenanças que unem as famílias para a eternidade. No templo, os membros da Igreja aprendem mais sobre o propósito da vida e fazem convênios para seguir a Jesus Cristo e servir ao próximo.


Embora recentemente introduzida na Ucrânia, em 1991, a Igreja tem crescido na muito na região. No final de 2009 haviam 10.722 membros da Igreja organizada em 64 congregações. Globalmente, o templo vai servir cerca de 31.000 membros da Igreja que vive em nove países europeus.

Quando o templo for dedicado formalmente, será aberto aos membros da Igreja que estão ativamente engajados na fé - ao contrário das milhares de capelas da igreja que estão abertas a todos nos serviços regulares de domingo, independentemente da sua filiação religiosa.

O templo funcionará normalmente a partir do dia 30 de agosto de 2010.

FOTOS DO TEMPLO


Pia Batismal



Sala Celestial


Celestial Room

Sala de Ordenanças

Fonte: http://newsroom.lds.org/ldsnewsroom/eng/news-releases-stories/public-invited-to-attend-kyiv-ukraine-temple-open-house

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails