Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Guarujá/SP - Parceria entre Rip Curl, Empresa Fabricante de Surfwear, e Mãos que Ajudam

Estaca Guarujá e Rip Curl se unem em prol da solidariedade
Irmã Sueli Pessoa, o Pres. Santana e o
Representante da Rip Curl
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, através da Estaca Guarujá, firmou uma parceria com a empresa Rip Curl no último dia 25 de julho. Na ocasião, a companhia realizou doações de roupas e acessórios da marca para o Programa Mãos que Ajudam, que serão distribuídas às comunidades carentes da Baixada Santista.

Esta parceria foi possível graças ao empenho da Irma Sueli Pessoa da Estaca Campinas Castelo que promoveu o encontro entre a Igreja e a sede da empresa Rip Curl no Guarujá (SP). A reunião contou com a presença do Presidente Santana, da Estaca Guarujá, e demais convidados. Para os membros da Estaca, ter o apoio da empresa significa a junção de valores e a possibilidade de levar o esporte mais perto da comunidade, ensinando que o importante é a caridade, o respeito e o amor ao próximo.

A empresa Rip Curl, cuja matriz é na Austrália, tem sua sede brasileira na cidade do Guarujá e a comunidade litorânea faz parte da Organização da empresa. A marca patrocina campeonatos e realiza diversos eventos. Rip Curl é uma empresa australiana fabricante de surfwear. A Rip Curl é uma das principais marcas de patrocínio na área do surf em competições e eventos. Para ajudar na conscientização de cidadania, a Rip Curl solicita aos atletas que doem alimentos no momento das inscrições aos Campeonatos. E, a partir de agora, todas as doações serão destinadas ao Programa Mãos que Ajudam, o qual fará a distribuição às famílias carentes.

O Sr. Felipe Silveira, CEO da Rip Curl no Brasil afirmou. “O Programa Mãos que Ajudam é um exemplo de organização e trabalho voluntário. Além de realizar ações de grande importância, com foco em ajudar pessoas que sofreram grandes perdas, o Projeto tem o cuidado de oferecer condições para que essas pessoas possam reestruturar suas vidas através de atividades dignas de trabalho, aperfeiçoamento profissional e tratamentos básicos de saúde, reforçando assim a autoestima e a cidadania de quem enfrenta uma situação difícil”.

De acordo com a irmã Sueli Pessoa, idealizadora dessa parceria, ações como esta trazem um progresso moral a todos os envolvidos. “Eu vejo a caridade como um grande ato de amor. Ser parceiro, e usar o melhor que temos para ajudar os necessitados, nos faz criar mais ações que vão estimular a cidadania e o amor ao próximo”, disse. “É muito bom fazer parte desta grande Família. Sou grata pelos dons que recebi e quero poder estar envolvida cada vez mais em ações nobres e altamente gratificantes como esta”, concluiu Sueli.

O Presidente Santana, da Estaca Guarujá, apresentou o trabalho desenvolvido aos membros da Rip Curl e ficou muito satisfeito com os resultados obtidos. “Apresentamos o Mãos que Ajudam ao gerente de Marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez, que logo desejou unir-se a nós para colaborar também com as atividades. Então me lembrei de D&C 64:29: ‘Portanto, como sois agentes, estais a serviço do Senhor; e tudo o que fazeis de acordo com a vontade do Senhor é negócio do Senhor’”, explicou Pres. Santana.

“Testifico ser este o Exemplo deixado por nosso Salvador Jesus Cristo, um padrão a ser seguido: amar ao próximo e ajudar aos menos afortunados, permitindo que encontre a maneira de tornar-se autossuficiente”, finalizou o Presidente da Estaca Guarujá.

Notícia enviada pelo irmão Carlos Wizard Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails