Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sucesso! Conferência da ORM Regional do Rio de Janeiro Reúne 1200 Jovens


Conferência da ORM Regional RJ – 14 de Julho 2012 – Capela do Andaraí 


Seguindo as orientações e diretrizes do tema da ORM 2012 "Erguei-vos e Brilhai", no dia 14 de Julho de 2012 aconteceu na capela do Andaraí a Conferência Regional da ORM do Rio de Janeiro. 

A Conferência reuniu aproximadamente 1.200 jovens, de 12 a 18 anos, de 14 Estacas do Estado do Rio de Janeiro sobre a direção do encarregado da ORM Regional, o Presidente Mota, Presidente da Estaca Rio de Janeiro. 


O propósito da atividade foi o de unir os testemunhos dos jovens santos dos últimos dias do Rio de Janeiro e mostrar a força que possuem, fazendo com que eles conhecessem outros jovens de outras estacas que passam pelos mesmos problemas que os seus e decidem por permanecerem firmes no evangelho de Jesus Cristo. 

Durante todo o dia os jovens participaram de jogos e gincanas que ressaltavam o tema das Organizações de Rapazes e Moças do ano 2012 “Erguei-vos e brilhai”. Para finalizar a Conferência, cada estaca preparou uma apresentação sobre uma região do Brasil ou um País. 


No fim, muitos jovens puderam compartilhar seus sentimentos sobre como a Conferência  influenciou positivamente seu testemunho e vida. Segue abaixo alguns dos testemunhos espontâneos: 
Davi Dorneles – Ala Santa Margarida – Estaca Campo Grande RJ 

“Quero agradecer a todos os lideres que se empenhara, para organizar esta atividade. Foi muito bom mesmo e fortaleceu muito o meu testemunho. Sou muito grato ao Pai Celestial por ter a oportunidade de ser um jovem membro da igreja nestes últimos dias. Sou grato por toda a liderança que não só me apoia, mas, apoia todos os jovens.” 



Erica Alves – Ala Freguesia – Estaca Jacarepaguá RJ 

“Amei a conferência! Foi incrível! Um espetáculo. Nossa, posso dizer que foi uma das melhores atividades que já fui. Adorei os jogos, apesar do sol na testa! E as danças!?! QUE SHOW!” 

Cristiane Pereira – Ala Abolição – Estaca Engenho de Dentro RJ 

“Foi somente um dia, mais foi um dia inesquecível. Foi uma atividade maravilhosa! Conheci muitos jovens, fiz amizades e fortaleci amizades antigas. Nesta conferencia eu aprendi muito, aprendi através dos exemplos das pessoas. 

Sei que os lideres trabalharam muito para que essa atividade acontecesse. Tenho certeza que organizar uma atividade para mais de 1000 jovens não deve ser nada fácil. Durante atividade nós podemos sentir o espírito do Senhor muito forte. 

Ali se encontravam rapazes maravilhosos exemplos, futuros missionários, e moças virtuosas, meninas puras dignas de entrarem no templo do senhor, futuros lideres... Nosso tema deste ano é Erguei-se e Brilhar e nesta atividade eu vi muitos jovens brilhando, por serem exemplos de fé. 

Sou grata ao Pai Celeste por ter me dado a oportunidade de ter participado desta atividade maravilhosa, pois cada coisa que ali aprendi, fará toda diferença na minha vida, vou me recorda sempre do amor dos lideres e das amizades que ali fiz e fortaleci, nunca vou esquecer esse dia.” 

Anne Virgini – Ala Madureira – Estaca Madureira RJ 

Eu realmente acredito que a juventude da igreja tem se fortalecido cada vez mais. É incrível o espírito que sentimos quando estamos todos juntos vivendo o mesmo evangelho; é perfeito! 

Sou grata por todos os amigos que fiz dentro da igreja, sou grata pelos maravilhosos lideres que fazem todas as atividades com muito esforço e amor. 

Nunca vi jovens tão virtuosos. Posso ver o quanto o Salvador ama a cada um deles. Posso ver também que somos os escolhidos nesses últimos dias. Vamos mudar muitas vidas e seremos estandartes para todas as nações. Eu amo o Salvador e eu não seria nada sem a igreja em minha vida. 

Sabrina Hottum Rodrigues – Ala Campo Grande – Estaca Campo Grande RJ 

Hoje foi incrível!! Agradeço muito ao Pai Celestial e a toda liderança regional e local por essa oportunidade de fazer novas amizades e participar de uma Conferência tão maravilhosa, vocês não imaginam como foi valioso para nós, eu gostei demais!!! 

Ana Nunes – Ala Volta Redonda – Estaca Volta Redonda RJ 

Hoje o presidente da estaca falou em um testemunho que o Senhor não estabelece o alicerce da igreja com pedras fracas e ontem na Conferência Regional eu pude ver que é verdade. 

Nós somos o futuro da Igreja e temos que ser pedras fortes que sirvam de alicerce para a Igreja. 

Foi maravilhoso ver e rever tantas pessoas maravilhosas e, ao ver a quantidade de jovens, me senti animada e percebi que não estou sozinha, não sou a única que se esforça a cumprir os mandamentos. Como sou grata pelo evangelho e pelos bons amigos que, através dele, eu conheci. 

Gabriela Fernandes – Ala Ramos – Estaca Engenho de Dentro RJ 

Gente hoje foi perfeito! Nada, nada se compara a ORM... Hoje na Conferência Regional pude ver isso. É incrível, que cada vez que vamos crescendo e evoluindo espiritualmente vemos que não há melhor lugar para estar senão na Igreja! Sempre penso que a última atividade é a melhor, mas sempre que vou a outra, não importa se for como jovem ou líder, vejo que a próxima pode ser ainda melhor! 

Obrigado aos líderes e aos jovens!!! *-* 

Dayene Sotero – Ala Ramos – Estaca Engenho de Dentro RJ 

Hoje eu tive ainda mais certeza do quanto é importante nossa época de ORM. Muitos de meus amigos durante este tempo estavam comigo hoje como líder jovem. Foram jovens, elétricos, bagunceiros, animados e hoje continuam tudo isso e firmes no evangelho de Jesus Cristo! 

Os amigos que iam sempre às atividades da igreja e estavam sempre juntos, esses continuam firmes no evangelho até hoje. Os que estavam mais com os amigos de fora da igreja hoje estão afastados. 

Amei a atividade de hoje e principalmente de ver todos interagindo. Vocês são o que há de melhor nesta Terra!


Enviado por Nathan Sudério Azevedo Ribeiro 
Ala Andarai – Estaca Andarai RJ – Presidente dos Rapazes da Estaca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails