Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Curitiba/PR – Mãos que Ajudam no Desfile da Independência da Brasil

Curitiba – Voluntários do Programa Mãos que Ajudam e Missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias participam do desfile oficial de Curitiba em celebração ao Dia da Independência do Brasil
 

No dia 7 de setembro, após convite oficial do Gabinete do Governador, voluntários do Programa Mãos que Ajudam e Missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias desfilaram em celebração ao Dia da Independência do Brasil. “Participar do desfile já virou uma tradição. Somos convidados pelos vários serviços sociais que a Igreja desenvolve aqui no Paraná”, explicou Rômulo Freire, Diretor de Assuntos Públicos Multiestacas.

Participaram desse momento cívico cerca de 80 missionários da Missão Brasil Curitiba e mais 300 membros de todas as estacas da região. O Presidente Cordon e Sister Cordon da Missão Curitiba e o Presidente Furusho, da Estaca Boa Vista e sua esposa Eliane Furusho, estiverem no palanque com o governador Beto Richa e outras autoridades. Quando foi anunciado o desfile dos voluntários do Programa Mãos Que Ajudam todas as autoridades aplaudiram.

Irmão Freire destaca a participação dos missionários: “A presença dos missionários foi algo muito importante, o local do desfile estava completamente lotado com a população presente e ligar a imagem dos missionários da Igreja e com o Mãos que Ajudam poderá abrir portas”. Todo o desfile foi televisionado em todas as emissoras locais. No palanque, Presidente Cordon e o Presidente Furusho tiveram uma conversa muito agradável com o Governador Beto Richa e sua esposa.

Mais fotos: 










Texto – Departamento Assuntos Públicos Brasil
Fonte - Rômulo Freire – Conselho de Assuntos Públicos Multiestacas de Curitba
Fotos – Ângela Freire

Nei Garcia
Assuntos Públicos Brasil
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Um comentário:

  1. Muito bom! Eu e o meu filho participamos deste desfile. Estava muito bonito e animador. Gostei principalmente de ver os missionários distribuírem alguns materiais de divulgação da Igreja ao que assistiam o desfile.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails