Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 22 de setembro de 2012

Reunião Geral da Sociedade de Socorro - Dia 29 de Setembro de 2012

As irmãs da Sociedade de Socorro do mundo todo estão convidadas a assistir à transmissão via satélite da reunião geral da Sociedade de Socorro que será realizada no sábado, 29 de setembro de 2012, (ao vivo às 21 horas) e retransmitida a muitas áreas do mundo (procure o horário em sua estaca - provavelmente às 11 horas no domingo.

Todas as mulheres, com 18 anos de idade ou mais, são incentivadas a assistir à transmissão. Elas também são incentivadas a convidar amigas e vizinhas que possam beneficiar-se da reunião.

Linda K. Burton, presidente geral da Sociedade de Socorro; Carole M. Stephens, primeiro conselheira; e Linda S. Reeves, segunda conselheira, falarão, juntamente com um membro da Primeira Presidência. Esta será a primeira transmissão de Sociedade de Socorro desde a reorganização da Presidência Geral no primeiro semestre de 2012.

A transmissão ao vivo estará disponível no conference.lds.org em 16 idiomas: alemão, cantonês, cebuano, coreano, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, linguagem norte-americana de sinais, mandarim, português, russo, samoano, tagalo e tonganês. O Blog também disponibilizará o vídeo, ao vivo, da conferência. 

Os arquivos da transmissão estarão disponíveis nesses mesmos idiomas no mesmo site em 24 horas. A transmissão de áudio e vídeo ao vivo também estará disponível em inglês e espanhol no no site mormonchannel.org.

Aqueles que quiserem convidar amigas e conhecidas para participar da reunião podem usar o evento da reunião geral da Sociedade de Socorro na página do Facebook da Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails