Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Dia de Finados - Dia 02/11 ocorreu uma atividade missionária no Cemitério de Camaçari/BA


Este ano além das missas e das diversas homenagens dedicadas aos finados, quem esteve no cemitério principal de Camaçari, pôde observar que havia um movimento religioso diferente no local. Isso se deve ao fato de um grupo formado por membros d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias terem promovido uma ação em referência a data comemorada.

De acordo com membros da igreja, o objetivo da ação foi trazer esperança para à comunidade e esclarecer dúvidas relacionadas a vida e a morte, além de levar o evangelho de Jesus Cristo que é a principal missão da Igreja.

O grupo realizou uma pequena reunião após uma celebração católica. Na ocasião, hinos foram entoados, folhetos distribuídos e cada pessoa que se aproximava da estrutura montada era atendida individualmente pelos membros envolvidos.

Certamente era explicado sobre a eternidade das famílias e sobre o trabalho de história da família (genealogia) realizado amplamente pelA Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias. A atividade foi encabeçada pelas Alas Camaçari II e Inocoop da Estaca Camaçari Central. 

Enviado por Rodrigo Teixeira da Silva via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails