Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Igreja anuncia demissões nos escritórios em Utah

Alguns funcionários dos escritórios d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Utah estão sendo demitidos. Michael Purdy, porta-voz da igreja, denominou a medida como uma "redução planejada da força de trabalho", como resultado das "crescentes necessidades de uma igreja global."

Michael Purdy disse que a redução afeta principalmente dois departamentos da igreja: os serviços de publicação e o departamento de Sistemas de Informação e comunicação. Enquanto ele não informou um número exato de demissões, mas Purdy teria indicado que as demissões afetaram de 5 a 8 por cento dos funcionários dos dois departamentos.

"A ação é baseada unicamente na necessidade de ter certeza de que os recursos estão sendo utilizados com sabedoria para atender às crescentes necessidades de uma igreja global", disse Purdy, indicando que não é uma questão de orçamentos em declínio, mas sim uma questão de "replanejamento do orçamento para atender às necessidades atuais. "

Enquanto a redução não é uma ação generalizada entre os milhares de funcionários da igreja localizados ao redor do mundo, Purdy disse que os líderes da igreja estão "conscientes de que por trás dos números estão pessoas e famílias."

"Estamos oferecendo um plano de indenização substancial para aqueles afetados por estas mudanças e iremos trabalhar para ajudar essas pessoas a encontrar outro emprego", disse Purdy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails