Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Santana do Livramento/RS - Igreja doa Incubadoras para Santa Casa


No dia 18 de janeiro de 2013, às 10 horas da manhã, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmons), fez uma importante doação à Santa Casa de Misericórdia de Santana do Livramento. O hospital foi presenteado com duas unidades Incubadoras Pediátricas de Transporte, destinadas ao Berçário da referida Instituição.

A Cerimônia de entrega dos novos equipamentos foi realizada no próprio Berçário da Santa Casa, contando com a presença do Bispo Victor Hugo Vargas, líder local da igreja.

Os equipamentos foram recebidos pelo provedor da instituição, o médico neurologista Carlos Alberto Viera, que estava acompanhado de médicos e funcionários do hospital. O evento também contou com a presença dos vereadores Hanney Cid Har Cavalheiro, Carine Frassoni Silveira, Danúbio Barcellos de Gusmão e Maurício Boffil Del Fabro.

Em seu discurso, o Bispo Victor Hugo Vargas lembrou as inúmeras frentes de ajuda humanitária que os mórmons realizam no Brasil e no Mundo, através do Departamento de Bem-estar da Igreja e do programa “Mãos que Ajudam”.

O médico Carlos Alberto Viera, em breves palavras, agradeceu a preciosa doação dos dois equipamentos, deixando transparecer que “toda ajuda à Santa Casa é sempre bem-vinda”.


Um comentário:

Related Posts with Thumbnails