Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Grande alegria no reencontro dos missionários da Missão Goiânia de 2001 a 2004


No dia 26 de Janeiro de 2012, aconteceu o reencontro da Missão Brasil Goiânia, com os missionários retornados d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons) que serviram com o Presidente e Sister Barbour.

O casal Barbour serviram em vários chamados na Igreja. Serviram como casal missionário em Portugal, representante de Área em Portugal, além de presidiu o Templo de São Paulo na época em que o templo chegou a funcionar 24 horas nas sextas-feiras. Presidente Barbour Presidiu a Missão Brasil Goiânia do ano 2001 até 2004 e deixou um grande legado na obra do Senhor.

Depois de um longo tempo, enfim foi realizado este reencontro tão esperado. Com muito sacrifício e uma bela organização, foi possível perceber o doce espírito onde os familiares dos presentes puderem se confraternizar, matando a saudade, desfrutando testemunhos edificantes e ouvindo uma mensagem do Presidente e Sister Barbour. Os élderes, sisteres e os casais missionários que serviram nesta época, expressaram sua gratidão pelo casal. 

No Devocional foi cantado o inesquecível hino da Missão e o tema da Missão foi entoado, com muita alegria e entusiasmo. Segundo vários testemunhos, as baterias espirituais foram recarregadas e fortalecido o desejo de continuar fazendo a obra do senhor.

A distância não foi algo que impediu o reencontro, pois os esforços foram mútuos entre os missionários retornados desta missão em todo país. Já foi sugerido um novo encontro, um encontro para comemorar o aniversário da Missão Brasil Goiânia, com a Presença de todas gerações que presidiram e serviram como missionários nesta maravilhosa missão.

Missão Goiânia, Coração da Obra no Brasil!

Enviado por Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails