Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Assista o Vídeo! Líder da Igreja em Fórum Religioso no Programa Mulheres na TV Gazeta



Na tarde de 31 de janeiro, o Presidente Ricardo Cerqueira Leite, da Estaca São Paulo Ferreira, líder eclesiástico de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias participou do do quadro Fórum Religioso -Programa Mulheres – da TV Gazeta – Essa é a terceira vez que a Igreja de Jesus Cristo tem um representante nesse bloco. O fórum tem como objetivo ajudar os telespectadores – a conhecerem mais sobre cada religião. 

O Padre Juarez, da Igreja Católica, respondeu a várias perguntas de um Pastor Evangélico, do Presidente Leite e de outros participantes. Foram mais de 1 hora e 20 minutos de conversa e interação, perguntas e respostas. 

Assista:

2 comentários:

  1. Você tem o video do Elder Itinose no natal nas mulheres..

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da participação do Irmão Ricardo, foi muito sucinto mas as vezes que falou chegou a surpreender. As perguntas dele diferenciou a Igreja dos demais pois, em nenhum momento foi aquele que contendeu e sim edificou em crenças comuns. Foi o único que buscou a lembrança do fato de Santa Maria, afinal como iria passar em branco num fórum de religiões.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails