Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Jornal da TV Globo de Ribeirão Preto faz reportagem sobre jovens mórmons

Jornal EPTV da TV Globo de Ribeirão Preto fez reportagem sobre grupo de jovens Católicos e Mórmons (membros d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias). A matéria aborda o envolvimento dos jovens na Igreja e a visão dos jovens sobre seu papel na Igreja. 


O vídeo inicia falando sobre os jovens católicos e depois disso inicia a reportagem sobre os jovens santos dos últimos dias. O presidente Joel Nascimento Ramos falou sobre o ensino de amor ao próximo aos jovens. O jovem Giovani Leão Machado explicou sobre o trabalho voluntário dos jovens santos dos últimos dias e afirmou: "É bom ver o resultado depois."


A jovem Caroline Leonel descreveu os valores das moças. A reportagem também abordou o trabalho voluntário missionário da Igreja, que é exercido em sua grande maioria por jovens. Carlos Roberto Marchado Junior explicou sobre a preparação dos jovens para serem autossuficientes para servirem como missionários da Igreja. 

ASSISTAM A REPORTAGEM EM http://globotv.globo.com/eptv-sp/jornal-da-eptv-ribeirao-preto/t/veja-tambem/v/igreja-catolica-e-mormon-tem-grupos-para-jovens/2403595/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails