Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Jundiaí - Líderes da Igreja de Jesus Cristo são recebidos por vereador na Câmara Municipal

Na tarde de quinta feira, 14 de fevereiro, o vereador de Jundiaí (SP), Rafael Turrini Purgato, recebeu de forma bem calorosa em seu gabinete na Câmara Municipal de Vereadores representantes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O objetivo da reunião foi apresentar programas desenvolvidos pela Igreja e estreitar as relações com o legislativo municipal.

Num ambiente de muita cordialidade, o vereador ouviu atentamente o bispo da ala Parque da Represa, Luciano Basso e Márcio R. Patelli, que auxilia no Conselho de Assuntos Públicos em Jundiaí. Ao saber da forte mobilização de voluntários em diversos projetos através do Programa Mãos que Ajudam, Rafael Purgato manifestou entusiasmo pelo trabalho desenvolvido pela Igreja.

Se interessou bastante ao ser informado que a Igreja de Jesus Cristo ministra o Curso de Autossuficiência Profissional - CASP, através do Serviços de Recursos de Empregos, a fim de incentivar os membros a autossuficiência. Durante a conversa foi mencionada a possibilidade de encaminhar pessoas para o SRE para realizarem o curso CASP como também de ministrar cursos de capacitação nos prédios da Igreja, também abertos para a comunidade nesses tipos de eventos. "A Igreja está aqui não para pedir, mas para oferecer ajuda", completou Márcio R Patelli.

Também demonstrou interesse no trabalho do CHF e em fazer sua genealogia. Aproveitando a ocasião foi convidado para participar de uma atividade especial na Sede da Estaca Jundiaí Represa em 24 de março sob o Tema: "Genealogia Paulista". Ao final do encontro o anfitrião foi presenteado com “CD do Coro do Tabernáculo Mórmon”, materiais da Igreja e com o colete alusivo ao Mãos que Ajudam. Sorridente e extrovertido, a vereador disse: "Já sou voluntário".

Texto: Márcio R. Patelli e Janete Monteiro Garcia
Fotos: Varlei Pereira
Nei Garcia
Assuntos Públicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails