Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

"Mãos que Ajudam" as vítimas das enchentes em Cubatão/SP


Diversas pessoas das cidades da Baixada Santista estão mobilizadas para ajudar as vítimas da enchente que atingiu Cubatão (SP), na ultima sexta-feira (22). O "Mãos que Ajudam", programa de ajuda humanitária d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, está mobilizado ajudando as vítimas das enchentes e deslizamentos. 

Voluntários se reúnem para fazer doações, separar doações, ajudar na limpeza, e etc. De acordo com a prefeitura, alimentos não-perecíveis, fraldas para crianças e idosos e lençóis são os itens mais necessários no momento.

As pessoas que se interessarem em ajudar e trabalhar como voluntários devem se dirigir a um dos postos de arrecadação e se apresentar a um funcionário da Secretaria de Assistência Social ou Habitação. Voluntários Mãos que Ajudam de Santos e região estão ajudando estas famílias e servindo a comunidade. Quem desejar ajudar, entre em contato com a liderança de Estaca Santos. A Ala Cubatão teve somente a reunião Sacramental no domingo.

Segundo o site www.atribuna.com.br, cerca de 90 desabrigados, moradores da Água Fria, Vila Noel e Pilões, estão alojados em uma capela da Igreja em Cubatão.

Os desalojados também estão no Centro Esportivo Castelão, que fica na rua Embaixador Pedro de Toledo, 365, Centro, ou na escola Júlio Conceição, localizada à rua Ana Nery, 107, bairro Vila Couto.

Confira os postos de arrecadação de doações no canal "Mãos que Ajudam" no Facebook https://www.facebook.com/maosqueajudambrasil?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails