Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Missionária Mórmon morre após ter bicicleta atingida por caminhonete

Oklahoma - Uma missionária d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons) de 22 anos morreu na cidade de Oklahoma na noite de sexta-feira depois que ela foi atingida por uma caminhonete enquanto andava de bicicleta. Alesa Renee Smith, de Benton, Arkansas, estava na missão a 10 meses. Sua companheira saiu ilesa do acidente. 


Nolan Taylor, presidente da missão, na cidade de Oklahoma, disse que Sister Smith tinha trabalhado em várias outras cidades e tinha acabado de começar o trabalho em Woodward, onde o acidente aconteceu.

"Ela era uma linda e amável jovem e era amada por todos que a conhecia", disse o Presidente Taylor. "Várias pessoas aqui foram abençoadas por conhecê-la."


"Eles deixam a escola, a família, os amigos e suas vidas para trás. Essa experiência tem um grande significado para esses jovens. Eles aprendem muitas lições. Eles aprofundam a sua fé. Eles desenvolvem a capacidade de amar as pessoas, servir e de se preocupar com as pessoas." Completou o Presidente Taylor.

Scott Trotter, porta-voz da Igreja, disse em um e-mail "A igreja inteira chora a sua morte, e oramos por sua família e amigos neste momento difícil." 


A polícia de Woodward disse no domingo que não poderia liberar mais detalhes sobre o acidente.

3 comentários:

  1. Com certeza ela está em lugar melhor......morreu fazendo a obra do Senhor..

    ResponderExcluir
  2. Com certeza ela está em lugar melhor (a Sister que morreu fazendo a obra do Senhor! )

    ResponderExcluir
  3. Graça Silva Missionária Retornada da Missão Brasil Recife/PE. Com certeza ela continuará servindo ao Pai Celestial, no nundo Espiritual.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails