Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

domingo, 13 de junho de 2010

Encontrando força espiritual num Acampamento de Sião Moderno

Kirtland, Ohio - O Acampamento de Sião não incluiu uma caminhada de vários dias ou uma tempestade torrencial. Mas, como no Acampamento de Sião da época de Joseph Smith, aconteceu grande um reforço espiritual com mais de 350 jovens adultos solteiros de todo os Estados Unidos, que reuniram-se durante o feriado do Dia da Memoria do Acampamento de Sião, numa conferência anual dos Jovens Adultos Solteiros realizada na histórica Kirtland, Ohio.

A tradição em Kirtland tem mais de 15 anos, o Acampamento de Sião inclui passar três dias na sagrada Kirtland. Este ano, John Bytheway e sua esposa Kim, vieram a Ohio e compartilharam mensagens inspiradoras com os jovens adultos solteiros e Karl Anderson, também conhecido como "Mr. Kirtland", por causa de seu vasto conhecimento e trabalho em Kirtland, foi o assistente e guia do Acampamento de Sião.

Durante o evento do fim de semana, jovens adultos solteiros participaram de jogos, oficinas, devocionais, danças e projetos de serviço. Um grupo de jovens adultos solteiros serviram no Centro Histórico da "LDS Kirtland Visitor's Village" e, trabalharam com paisagismo.

Na manhã de domingo, os jovens adultos solteiros participaram de uma reunião de testemunhos, incluindo o sacramento, no interior do Templo de Kirtland, que é de propriedade da Comunidade de Cristo. Enquanto estavam sentados nos bancos, onde os primeiros santos ouviram o profeta Joseph Smith pregar, os jovens adultos solteiros que participaram do Acampamento de Sião, ouviram Anderson descrever belamente o dia em que o templo foi dedicado em 1836. Após a reunião de testemunhos, os jovens adultos solteiros visitaram os locais históricos de Kirtland, incluindo o Centro de Visitantes, o Centro Histórico, a loja de Newel K. Whitney e sua casa, e John Johnson Inn.

"Acampamento de Sião é um verdadeiro crescimento espiritual para todos que participam. Que bênção é para os jovens solteiros encontrarem-se entre os locais sagrados e históricos de Kirtland e sentir a força do Espírito Santo", disse o presidente da Estaca de Kirtland, Michael Haymond, que presidiu o evento. "É maravilhoso ver os jovens animados para ficar juntos, se divertindo na atividade e na dança, sendo instruídos nas doutrinas do Reino, e tendo testemunho forte e puro do evangelho de Jesus Cristo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails