Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

domingo, 13 de junho de 2010

Muitos turistas visitarão a Biblioteca de História da Família da Igreja no verão

Mais de 700.000 visitantes irão à Biblioteca da História da Família de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no centro de Salt Lake City este ano. O uso da biblioteca no verão, considerado a maior detentora mundial de registros genealógicos, normalmente é alta.

Um artigo recente publicado pela Associated Press detalha a atração de visitar a biblioteca, considerada uma das 10 maiores atrações turísticas do estado de Utah.

Paul Nauta, gerente de relações públicas do FamilySearch, disse que o trabalho de história da família é uma diversão na qual os jovens estão envolvidos. Ele disse que com novos avanços na tecnologia, é mais atraente do que nunca se envolver na história da família.

"Os jovens tem facilidade na Internet", disse Nauta. "Eles são os primeiros usuários para novos programas online, e eles podem ajudar as pessoas ao seu redor."

Como estudante, Brandi Hales afirma que, fazendo a história da família , ela é capaz de compreender melhor a sua família e a si mesma.

"É como ser um detetive da sua família", disse Gerald Haslam, Coordenador da BYU de história da família. "Depois de encontrar o que você está procurando, você pode compartilhá-lo com seus parentes vivos."

Reconhecendo que milhões de pessoas em todo o mundo têm suas próprias razões para estar interessado na história da família, a Igreja coloca disponível suas coleções de registros microfilmados e digitalizados livremente para todos.
Fonte: http://www.newsroom.lds.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails