Mais de 700.000 visitantes irão à Biblioteca da História da Família de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no centro de Salt Lake City este ano. O uso da biblioteca no verão, considerado a maior detentora mundial de registros genealógicos, normalmente é alta.
Um artigo recente publicado pela Associated Press detalha a atração de visitar a biblioteca, considerada uma das 10 maiores atrações turísticas do estado de Utah.
Paul Nauta, gerente de relações públicas do FamilySearch, disse que o trabalho de história da família é uma diversão na qual os jovens estão envolvidos. Ele disse que com novos avanços na tecnologia, é mais atraente do que nunca se envolver na história da família.
"Os jovens tem facilidade na Internet", disse Nauta. "Eles são os primeiros usuários para novos programas online, e eles podem ajudar as pessoas ao seu redor."
Como estudante, Brandi Hales afirma que, fazendo a história da família , ela é capaz de compreender melhor a sua família e a si mesma.
"É como ser um detetive da sua família", disse Gerald Haslam, Coordenador da BYU de história da família. "Depois de encontrar o que você está procurando, você pode compartilhá-lo com seus parentes vivos."
Reconhecendo que milhões de pessoas em todo o mundo têm suas próprias razões para estar interessado na história da família, a Igreja coloca disponível suas coleções de registros microfilmados e digitalizados livremente para todos.
Fonte: http://www.newsroom.lds.org/
Nenhum comentário:
Postar um comentário