Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

domingo, 31 de julho de 2011

Porto Alegre-RS - Presidente da Câmara Municipal acompanha trabalho voluntário do "Mãos que Ajudam"


A convite da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a presidente da Câmara de Porto Alegre, vereadora Sofia Cavedon, prestigiou na manhã de sábado (30/7) o “Dia Nacional de Ação Voluntária – Um Sábado Solidário”. A ação, promovida pelo Programa Mãos Que Ajudam, foi na Escola Estadual Silvio Torres, na Lomba do Pinheiro.

Conforme Sofia "é maravilhoso o trabalho desenvolvido pela entidade. São professores, médicos, estudantes e uma gama de apoiadores que passam o dia todo prestando, voluntariamente, seus conhecimentos para a comunidade". 

A ação da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pelo segundo ano consecutivo, envolve 120 mil voluntários, por meio do Programa Mãos que Ajudam, em vários projetos comunitários por todo o País. Todas as iniciativas são desenvolvidas por meio de parcerias locais com a iniciativa privada, poder público, mídia, comunidade e os próprios voluntários e amigos do Programa Mãos que Ajudam.

Neste sábado foram diversas ações simultâneas em Belo Horizonte, Recife, Campo Grande, Camaçari, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. Os voluntários atuam reformando creches e escolas públicas. Só em Porto Alegre, foram 1.500 voluntários envolvidos nas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails