Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Canguçu, RS, recebe cadeiras de rodas do Programa de Bem Estar da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

A doutrina D’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, também conhecida popularmente como a Igreja dos Mórmons, tem como pressuposto fundamental o amor a Deus, ao Salvador Jesus Cristo e ao próximo.

Através do Programa Mão que Ajudam, em atividade desde 2001, a Igreja tem ajudado milhares de pessoas em todas as partes do mundo onde houver vítimas de terremotos, inundações e outras catástrofes de qualquer natureza. No Brasil todos os anos, escolas são reformadas e pintadas e roupas hospitalares são confeccionadas para os hospitais públicos que atendem a população mais carente.

Também através deste programa de auxilio humanitário, tem sido possível distribuir milhares de cadeiras de rodas para as pessoas com dificuldades físicas especiais em todos o mundo, cujo número já chega a 190000 cadeira distribuídas.

Estas cadeiras são importadas dos Estados Unidos, mas são autorizadas pelo Ministério da Saúde de nosso país.

Estas cadeiras têm um custo de aproximadamente R$2500,00 cada uma, mas o benefício é incalculável para as pessoas com problemas físicos e que são impossibilitadas de se locomover.
A cidade de Canguçu foi agraciada com 25 cadeiras de rodas para pessoas com dificuldades físicas deste município, mediante uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, Câmara de Vereadores e APAE.

As cadeiras foram entregues no dia 11 de julho. O ato de entrega contou com a presença de representantes da Prefeitura Municipal de Canguçu, os quais muito valorizaram a ação da Igreja ao ajudar as pessoas com dificuldades a adquirirem cadeiras de extrema qualidade.

Fonte: http://www.prefeituracangucu.com.br/index.php?exibir=noticias&ID=1755

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails