Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 27 de julho de 2010

Jovens fazem trabalho voluntário em Zacatecas, México

Com a colaboração do Departamento de Resíduos Sólidos da cidade de Zacatecas, cerca de 400 jovens da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ou mórmons realizaram um dia de limpeza na colina de Cerro de La Bufa.

Pertencentes a vários municípios de Durango e Zacatecas, os jovens colheram o lixo nas proximidades por três horas, como um serviço à comunidade.

Os jovens santos dos últimos dias foram apoiados pelo Departamento de Resíduos Sólidos, que lhes deram 500 sacos, e disponibilizaram para o serviço de recolha cerca de 6 toneladas de lixo que eram esperados como resultado, utilizando dois caminhões.

O primeiro conselheiro da Estaca Zacatecas, autoridade religiosa da Igreja no Estado, Carlos Valadez Ortiz, destacou que essas práticas devem ser parte da formação dos jovens para se tornarem melhores cidadãos no futuro.

Essas ações fazem parte de uma conferência regional que desenvolve nos jovens o serviço comunitário, e serviço espiritual, desta vez escolheram a colina Cerro de La Bufa por ser um emblema da cidade e por ser local de preservação ambiental.

Fonte: http://www.zacatecasonline.com.mx/index.php/noticias/local/6442-limpian-la-bufa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails