Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 27 de julho de 2010

Voluntários SUD indexam mais de 100 milhões de registro familiares neste ano

A central do serviço de indexação do Site FamilySearch (de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias) anunciou que os voluntários completaram 100 milhões de registros no primeiro semestre de 2010 e estão a caminho de completar a meta de 200 milhões até o final do ano. As indexações preenchidas e as imagens estão disponíveis para pesquisa em pilot.familysearch.org.

Um comunicado do FamilySearch solicitou mais voluntários - especialmente a organizações internacionais. Novos projetos foram adicionados recentemente para o Brasil, Canadá, Jamaica, México, Nova Zelândia, Reino Unido, Estados Unidos e Rússia. Os voluntários interessados podem começar a ajudar a qualquer momento, registrando em indexing.familysearch.org e selecionar um projeto.

Exemplos de alguns dos projetos de indexação de novas listas sãos os projetos canadense 1881-1922, os registros paroquiais de Bristol no Reino Unido, 1837-1900 e os registros de recenseamento federal para o Alasca de 1910.

Algumas dos projetos de indexação concluídos recentemente incluem os registros de recenseamento militar federal dos EUA 1.920, os registros de recenseamento federal de Utah 1910 e dois projetos que abrangem parte da sociedade civil de nascimentos na Jamaica 1878-1930. Quando um projeto é concluído, ele passa por um completo processo de seleção final antes de ser publicado na pilot.familysearch.org.

FamilySearch é uma organização sem fins lucrativos, patrocinado por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

FONTE: http://www.mormontimes.com/article/16057/Volunteers-index-100-million-records-already-this-year

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails