Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia da Ação Voluntária com "Mãos que Ajudam" em Salvador - BA

O dia 24 de Julho, será marcado por um “DIA NACIONAL DE AÇÃO VOLUNTÁRIA”. Cerca de 1000 voluntários, adultos e jovens membros e amigos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Salvador em uma valiosa ação de conscientização à população para preservação do Meio Ambiente e remoção de resíduos não orgânicos no Programa Mãos que Ajudam.

A ação será executada de forma que grupos sejam divididos em determinadas tarefas que percorram o trajeto das praias de Amaralina ao Jardim de Alah, Ribeira e Farol da Barra, das 8 às 11h. Dando cobertura de forma geral à extensão da orla da cidade. Serão realizados limpeza das praias, abordagem nas sinaleiras com faixas educativas, abordagem nos ônibus coletivos - dentro do trajeto acima citado - e um grande grupo nos stands de oficina e exposição de obras de arte confeccionadas com materiais reciclados, banners explicativos sobre a preservação do Meio Ambiente, e uma divertida peça teatral. Em todos esses pontos serão distribuídos para a comunidade 10.000.000 (dez mil) imãs de geladeira convidando à preservação do Meio Ambiente.

Essa ação será desenvolvida por meio de parcerias locais com a iniciativa privada, mídia e os próprios voluntários e amigos do Programa Mãos que Ajudam.

Fonte: http://www.imbui.com.br/noticias/prg_not_exi.cfm?id=7976&dest=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails