Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Em Aparecida de Goiânia foi construída uma praça e foi realizado combate à Dengue através do Programa "Mãos que Ajudam"

A Estaca Goiânia Brasil Leste realizou o Projeto "Mãos que Ajudam" construindo uma praça no Setor Parque Primavera em Aparecida de Goiânia. Compareceram mais de 250 voluntários que trabalharam em conjunto com os servidores da Prefeitura.

Uma escola adjacente foi utilizada como ponto estratégico, onde foram dadas as instruções iniciais ao combate à dengue, almoço e lanche para os Santos dos Últimos Dias.

Cerca de 24 missionários (elderes e sisteres) estavam presentes ajudando no projeto.

ELDERES PARTICIPANDO DO EVENTO



Foram realizadas ações como: pintura de meio-fios, plantio de mudas e gramas, pavimentação, construção de playground, construção da área de ginastica, poda e manutenção de jardins, entre outros.

O núcleo de controle de vetores, através da servidora Ivone, ajudou nos trabalhos de combate a dengue e coleta de lixo. O servidor Silas da Secretaria de Desenvolvimento Urbano ajudou nos trabalhos de construção de praça. "Vocês são incríveis, fizeram a praça em um dia! Vou arrumar mais trabalho para vocês no município", disse empolgado o Servidor da prefeitura.

A praça foi transformada em um local cheio de árvores, plantas, e muito agradável ao olhos. A comunidade participou e agradeceu muito a iniciativa da igreja.

Participaram do evento a Primeira dama do município, Carmem Silvia, o Presidente da Câmara Municipal, vereador João Antônio e o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Samuel Borges.

A midia também esteve presente, TV Anhanguera, TBC, Jornal da Câmara e O Parlamento.

No final entregamos, simbolicamente, 70 colchas fabricadas pelas irmãs da Sociedade de Socorro e 100 cobertores, os quais serão entregues em entidades carentes do município.

AS CRIANÇAS PARTICIPARAM ATIVAMENTE DO PROJETO DE SERVIÇO


ENTREGA DAS COLCHAS À PRIMEIRA DAMA, CARMEM SILVIA, SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL


ANTES DO MÃOS QUE AJUDAM


DEPOIS DO MÃOS QUE AJUDAM


ANTES DO MÃOS QUE AJUDAM


DEPOIS DO MÃOS QUE AJUDAM


ANTES DO MÃOS QUE AJUDAM


DEPOIS DO MÃOS QUE AJUDAM

Um comentário:

  1. Que legal eu estava lá a minha foto saiu ridícula eu estava de costa.kkkk.Foi realmente uma experiência muito boa..Bom só não sujei muito minhas mãos o intuito era sujar ne´rsrs.Mas eu amei a praça fui lá umas semanas após a contrução e ficou ótimo..

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails