Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Programa Mãos que Ajudam beneficia mais duas instituições em Uberaba

Na manhã de anteontem, aproximadamente 40 pessoas participaram como voluntários do programa Mãos que Ajudam e foram para o Lar da Caridade e Hospital do Pênfigo para fazer pequenos serviços de manutenção. O dia ficou marcado como “Um Sábado Solidário”, uma das atividades desenvolvidas pelo programa.

Os voluntários fizeram serviços de pintura e pequenos reparos nos móveis das duas entidades. O voluntário João Rhodney Viana Sá conta que tanto a mão-de-obra quanto os materiais são doados. “A mão-de-obra é toda de voluntários e os materiais são de doações. É preciso que tenhamos consciência da importância de se ajudar o próximo”, afirma.

A presidente do Lar da Caridade, Ivone Aparecida, fala que é de grande ajuda atitudes como essa, pois existem atividades que parecem muito fáceis, mas para a instituição geraria alto custo. “Atitudes como essa permite que as pessoas se envolvam em ações de grande importância para as instituições”, observa.

Em todo o Brasil, cerca de 115 mil amigos e membros da comunidade religiosa “A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias” desenvolveram ações voluntárias nas 26 capitais, Distrito Federal e em mais de 200 cidades, por meio do Programa Mãos que Ajudam, entre as quais limpeza de praias, parques ou praças públicas, mutirões de mobilização de combate à dengue, reforma de escolas públicas, de postos de saúde, doação de sangue e distribuição de kits para bebês em maternidades públicas.

Fonte: http://www.jmonline.com.br/novo/?noticias,2,CIDADE,31406

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails