Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Presidentes da Igreja testificam do chamado profético de Joseph Smith, o Profeta da Restauração


“Sou como uma pedra enorme e irregular que do alto de uma montanha rola para baixo; e só consigo me polir quando as partes ásperas se esfregam ao chocar-se com algo mais duro. . . . Os impactos infernais polem um pouco aqui e um pouco ali. E assim me tornarei uma flecha polida na aljava do Todo-Poderoso.”
~Joseph Smith

“Vi Joseph Smith tomar o céu, de forma simbólica, e trazê-lo à terra; ele tomou a terra, elevou-a e abriu-nos, de maneira clara e simples, as coisas de Deus. Eis a beleza de sua missão.”
~Brigham Young

“Testifico que conheci Joseph Smith por muitos anos. . . . Testifico perante Deus, anjos e homens que ele foi um homem bom, honroso e virtuoso. . . . Que seu caráter em particular e em público era impecável—e que viveu e morreu como um homem de Deus e cavalheiro. Este é o meu testemunho.”
~John Taylor

“Joseph Smith foi o que professou, um profeta de Deus, vidente e revelador. Lançou os alicerces desta igreja e deste reino, e viveu até entregar as chaves do reino aos élderes de Israel, ou seja, aos doze apóstolos.”
~Wilford Woodruff

“Sei que Joseph Smith foi um Profeta de Deus; sei que foi um homem honroso e moral e que manteve o respeito dos que o conheciam. O Senhor já me mostrou clara e completamente que ele foi um Profeta de Deus.”
~Lorenzo Snow

“Presto testemunho aos irmãos e ao mundo de que Joseph Smith foi suscitado pelo poder de Deus para estabelecer o fundamento da grande obra dos últimos dias, para revelar ao mundo nesta dispensação a plenitude do evangelho.
. . . Dou meu testemunho disto; eu sei que é verdade.”
~Joseph F. Smith

“Joseph Smith já foi escarnecido e ridicularizado como ‘o velho Joe Smith.’ Ainda sou jovem (39 anos), e Joseph Smith era mais jovem que eu (38 anos) quando foi martirizado. . . . Quando se pensa no que ele fez, levando em conta sua educação e circunstâncias limitadas, é de fato uma obra maravilhosa e um assombro.”
~Heber J. Grant

“Será que aquele grande homem, Joseph Smith, que deu sua vida para que a Igreja fosse organizada e dirigida da forma que Deus ordenou, pode ver a Igreja como existe hoje, com seus ramos estabelecidos em todas as partes do mundo, e constatar que depois de seu martírio a cada dia que passa a Igreja se fortalece ainda mais do que no dia anterior?”
~George Albert Smith

“Quando Joseph Smith ensinava uma doutrina, ensinava-a com autoridade. . . . Ao refletir, depois de mais de cem anos, podemos muito bem analizar e julgar a virtude de seus ensinamentos, e é fácil concluir qual foi a fonte de sua instrução.”
~David O. McKay

“Já que é o aniversário do nascimento do Profeta Joseph Smith, sinto-me inclinado a dizer algo a seu respeito e de sua missão. Como um dos maiores de todos os profetas, ele preside a última dispensação.”
~Joseph Fielding Smith

“Joseph Smith foi aquele que o Senhor suscitou desde a mocidade, que foi dotado de autoridade divina, e que aprendeu tudo que foi necessário para conhecer e obter o sacerdócio e estabelecer o fundamento do Reino de Deus nestes últimos dias.”
~Harold B. Lee

“Agora acrescento o meu testemunho pessoal e solene de que Deus, o Pai Eterno, e o seu Filho ressuscitado, o Senhor Jesus Cristo, apareceram ao jovem Joseph Smith.”
~Spencer W. Kimball

“Presto testemunho de que Joseph Smith foi um profeta do Deus vivente, um dos maiores profetas que já viveu na terra. Ele foi o instrumento na mão de Deus que inaugurou a atual dispensação do evangelho, a maior de todas e a última na preparação para a segunda vinda do Mestre.”
~Ezra Taft Benson

“Joseph Smith não foi só um grande homem e sim um servo inspirado do Senhor, um profeta de Deus. Sua grandeza consiste em uma coisa: a veracidade de sua declaração que viu o Pai e o Filho e que foi impelido pela realidade daquela revelação divina.”
~Howard W. Hunter

“Adoro o Deus do céu, que é o meu Pai Eterno. Adoro o Senhor Jesus Cristo, que é o meu Salvador e Redentor. Eu não adoro Joseph Smith da mesma forma, mas tenho um profundo respeito por ele. Amo este grande vidente através do qual se fez o milagre da restauração do evangelho.”
~Gordon B. Hinckley

“A esses tributos adequados ao nosso amado Joseph, acrescento meu próprio testemunho de que eu sei que ele foi um profeta de Deus, escolhido para restaurar o evangelho de Jesus Cristo nestes últimos dias. Aprendamos com sua vida. Que incorporemos em nossa própria vida os princípios divinos que ele tão lindamente ensinou — pelo exemplo — que nós mesmos vivamos mais completamente o evangelho de Jesus Cristo. Que nossa vida reflita o conhecimento que temos de que Deus vive, de que Jesus é Seu Filho e de que Joseph Smith foi um profeta.”
~Thomas S. Monson

Um comentário:

  1. Com certeza Joseph foi uma ferramenta fundamental nas mãos do Senhor, Joseph abriu as portas para entrarmos no céu.
    ~Rosicléia Fernandes

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails