Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Esportista dá exemplo para muitos rapazes da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, fazendo uma missão de Tempo Integral honrosa

Guillermo Franco, nasceu em 21 de maio de 1983 em Buenos Aires. Ele é um zagueiro do futebol argentino que joga no Godoy Cruz da Primeira Divisão de Futebol Argentina.

Mas o que isso tem haver com o serviço de proclamação do evangelho?
Depois de jogar pelos Los Andes e Defensa y Justicia, Franco foi contratado pelo Godoy Cruz, em 2002. Ele jogou no time da Primeira Divisão Argentina até 2009, quando foi contratado para jogar no Independiente Rivadavia uma temporada por empréstimo.

Neste mesmo ano, 2002, Franco se tornou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (SUD), quando estava atuando muito bem no campeonato Argentino. Ele renunciou ao retorno ao Godoy Cruz, em 2005, para servir como missionário mórmon na Missão Mendoza Argentina. Em 2007, ele retornou de sua missão com honra e foi recontratado ao time Godoy Cruz.

Guillermo disse: "Meu desejo é ensinar a palavra de Deus." "Quando estava no Lanus, meu agente me disse que eu era louco. Naquela época, eu estava muito bem, era o titular. Eu poderia ter ganhado muito mais dinheiro, mas decidi partir para o campo missionário. Ser um mensageiro do evangelho restaurado de Jesus Cristo."

Ele é um grande exemplo para os rapazes da Igreja e do mundo.

Um comentário:

  1. Genial dispatch and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you seeking your information.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails