Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Carlos Wizard em Marília - São Paulo

Carlos Wizard Martins, santo dos últimos dias e presidente da Wizard, maior rede de ensino de idiomas, esteve em Marília para ministrar palestra sobre motivação, liderança e sucesso. Evento, realizado no ginásio de esportes da Unimar teve o tema: “Como sonhar e realizar seus sonhos”.
Dentro desse contexto, Carlos explica que cada pessoa nasce com dons, talentos e habilidades, porém umas desenvolvem outras não. “O intuito é indicar ferramentas para que cada um descubra seus potenciais”, destaca.
Presente em todos estados brasileiros e mais de dez países, a rede Wizard atende anualmente cerca de meio milhão de alunos dentre aos sete idiomas que oferece. São 1.1150 unidades no Brasil e 50 no exterior. Em Marília, são duas escolas, Centro e Yara, que junto com Pompeia, já atenderam mais de 3 mil alunos. Em breve, a mesma franquia vai inaugurar unidade em Tupã.
De acordo com Carlos, principais diferenciais da rede são: a metodologia de ensino voltada para a conversação desenvolvida pela Universidade Brigham Young, no estado de Utah nos EUA, os fortes investimentos na área de treinamento e qualificação dos professores e toda a equipe técnica e o alto investimento em marketing esportivo.
Dentro de uma programação, empresário pretende visitar todas as escolas da rede, focando principalmente unidades com grande índice de participação, como é o caso de Marília. Na próxima semana, ele visitará três capitais: Porto Velho, Rio Branco e Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails