Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 28 de agosto de 2010

Mãos Que Ajudam promove limpeza e pintura de creche municipal em São Vicente

A ação faz parte das atividades da agenda anual promovidas pela “Organização Mãos Que Ajudam” da “Igreja de JESUS CRISTO dos Santos dos Últimos Dias”, Estaca São Vicente/SP, que estará neste sábado, dia 28 de agosto, a partir das 08h00min, em regime de mutirão, promovendo voluntariamente a limpeza e pintura de creche municipal.

erão cerca de 60 voluntários, membros da “Igreja de JESUS CRISTO dos Santos dos últimos Dias” e simpatizantes que farão a limpeza e pintura geral da Creche Municipal Maria Josefa da Silva, situada na Av. Senador Salgado Filho n° 1040 no Bairro do Jóquei Clube, São Vicente / SP, fone (13) 3349 9213.

Os serviços serão executados com materiais e tintas doados pela iniciativa privada e ferramentas dos próprios voluntários a custo zero para a municipalidade e para a creche que existe a mais de 10 anos e atende gratuitamente cerca de 70 crianças de 4 meses a 5 anos, de famílias de baixa renda.

“Igreja de JESUS CRISTO dos Santos dos Últimos Dias”
“Organização Mãos Que Ajudam”

Alfredo Diz Diz
Presidente - Estaca São Vicente/SP.

Fonte: SEGS - Portal Nacional
http://www.segs.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=17554:acao-sud-solidaria-sabado-28ago-sabado-mutirao-sud-da-organizacao-maos-que-ajudam&catid=58:cat-eventos&Itemid=333

FONTE: www.portalsud.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails