Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 14 de agosto de 2010

Novo Centro de Visitantes do Templo de Los Angeles, Califórnia, EUA

LOS ANGELES, Califórnia 13 de agosto de 2010 - O centro de visitantes do templo de Los Angeles, Califórnia, foi reformado, processo que durou dois anos. A renovação do Centro de Visitantes do Templo de Los Angeles possui agora um local mais ampliado e tecnologia em multimídia interativa de última geração.

O centro foi ampliado em cerca de 20 por cento, para 12.817 metros quadrados. A renovação inclui um teatro com 180 lugares, com espaço multiuso para filmes, apresentações culturais e exposições para visitantes.

A nova entrada do Centro de Visitantes tem uma réplica da famosa estátua de mármore Christus.

O novo centro de visitantes, que reabriu ao público no dia 07 de agosto, está localizado junto ao Templo de Los Angeles.

"O novo espetáculo intitulado O Salvador do Mundo leva os visitantes ao Velho Mundo com cenário exclusivo, com imagens 3D, transportando-os para a Terra Santa ", disse Lusvardi, diretor do centro. "Os visitantes verão onde Jesus andou, o que Ele ensinou e quem Ele era."

Os adultos podem ouvir as mensagens sobre a natureza sagrada da família, enquanto as crianças desenham imagens digitais de seus momentos favoritos com a família. Esta área de desenho digital, feito exclusivamente para crianças, é um novo recurso do centro de visitantes. Os desenhos das crianças podem ser enviados, para que eles estejam disponíveis quando chegarem em casa.

Fora do centro, tem um novo jardim e estátuas restauradas representando a família. Os terrenos circundantes estão repletos de palmeiras nativas e folhagens típicas do sul da Califórnia.

Centro de Visitantes inclui a história do Templo de Los Angeles, incluindo vídeos, e as entrevistas do Presidente David O. McKay, além de outros.

Há 23 centros de visitantes em todo os EUA, incluindo muitos nas proximidades de locais históricos da Igreja.

Fonte: http://newsroom.lds.org/ldsnewsroom/eng/news-releases-stories/a-fresh-look-to-the-los-angeles-temple-visitors-center

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails