Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Novos distritos na Nigéria

O novo distrito foi criado na Nigéria. O Distrito Abak Nigéria foi criado a partir da Estaca Nigéria Uyo e a Missão Calabar Nigéria, perfazendo um total de sete alas na área de Abak. Dois ramos do novo distrito tornaram-se alas e um novo ramo foi criado. Com sete alas e dois ramos, a Estaca Uyo Nigéria tem experimentado um crescimento congregacional forte este ano, três unidades novas foram criadas, uma das quais era de um ramo.

No domingo passado, o Distrito Nigéria Mbaise foi criado a partir de quatro congregações da Estaca Nigéria Owerri. Cada uma das congregações do novo distrito têm funcionado desde 1998, quando a Estaca Owerri Nigéria foi criada. A Estaca Owerri Nigéria agora tem cinco alas e três ramos. Existem agora 16 estacas e 20 distritos, na Nigéria. Abaixo está uma lista de todos os novos distritos criados na Nigéria nos últimos dois anos.
Distrito Ibiono Nigéria
Distrito Oron Nigéria
Distrito Ikot Nigéria Ekpene
Distrito Okrika Nigéria
Distrito Abak Nigéria
Distrito Ekpoma Nigéria
Distrito Mbaise Nigéria

Com 20 distritos, a Nigéria se torna o país com os maiores numeros de distritos do mundo. Há 16 estacas na Nigéria e o Templo de Aba foi reaberto para o trabalho de ordenanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails