Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias fez doação de 94 cadeiras de rodas em Fortaleza

Por meio do Programa Mundial de Ajuda Humanitária, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias,  realizou neste sábado (25), às 8h30, em uma das capelas da igreja, no bairro Damas, a doação de 94 cadeiras de rodas.

Foram doados quatro modelos diferentes de cadeiras, que atendem desde crianças até adultos. As cadeiras de rodas são fabricadas na China e encaminhadas para doação. Esta é uma ação permanente.

Entre 2004 e 2010, o programa de Ajuda Humanitária da Igreja de Jesus Cristo já doou cerca de 500 mil cadeiras de rodas em todo o mundo. Na primeira doação para Fortaleza em 2004, foram beneficiadas diretamente 500 pessoas.

Um comentário:

  1. eu leio o livro de mormo,e ate hoje não pude ir na igreja,por que sou paraplegico e não tenho cadeira de roda.pra me movimentar tem que ser com a ajuda dos meus filhos,e muito dificil pra mim.Eu ficaria muito satisfeito se eu podesse participar da entrega das cadeiras para poder participar dos grupos da igreja.meu nome e antonio araujo de sousa meu telefone (85)32923098 estou a 30 anos lutando com a cadeira de rodas mais ultimamente estou de cama.Se poderem me ajudar ficaria muito grato.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails