Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

domingo, 26 de setembro de 2010

Na Bolívia, pessoas com deficiência recebem cadeiras de rodas de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

La Paz - Bolívia - Cerca de 34 pessoas, entre crianças e adultos, receberam cadeiras de rodas, graças à doação feita pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Enrique Cabezas, representante da Igreja explicou que esta doação é um compromisso da instituição para com as pessoas portadoras de deficiência em El Alto. Essa entrega faz parte das 250 cadeiras que já foram doadas.

A doação foi realizada após uma avaliação, para beneficiar pessoas que realmente precisam ter cadeiras de rodas, crianças e adultos.

Cabezas disse que com as doações, a Igreja tem a intenção de proclamar o evangelho de Jesus Cristo e que através de ações de solidariedade as pessoas possam compreender a mensagem de amor do Salvador.

As cadeiras de rodas entregues têm características especiais, elas foram projetadas para todos os tipos de terreno e de deficiência de acordo com as pessoas. Estas foram desenvolvidas no Vietnã e seu custo é muito maior do que o das cadeiras de rodas que estão disponíveis normalmente.

A vereadora Delia Peña agradeceu a Igreja, pelo trabalho que estão fazendo em El Alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails