Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Projeto Mãos que Ajudam em Idaho, EUA

Mais de 10.000 membros da Igreja e outros voluntários da comunidade são esperados para participar em projetos de serviço do Mórmon Helping Hands (Mãos que Ajudam) em Idaho. Os líderes locais da Igreja, em parceria com o município, cidade, bairro da escola e outros líderes da comunidade, tem planejado embelezar as ruas da cidade, parques, escolas e outras áreas das comunidades locais em Idaho no próximo sábado de 11 de setembro de 2010.

Com uma grande variedade de projetos de serviço, os membros da Igreja vão limpar, pintar, arrancar as ervas daninhas, e reparar e embelezar espaços públicos em suas comunidades locais em mais de 20 municípios de Idaho. Na maioria dos casos, os projetos foram sugeridos por concelho, cidade, bairro ou escola e outros líderes da comunidade para ajudar a melhorar sua comunidade. Os membros da Igreja, incluindo jovens e adultos, fornecerão os recursos humanos para atender a essas necessidades da comunidade.

O mórmon Helping Hands foi oficialmente criado em 1998 por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e desde então centenas de milhares de voluntários doaram milhões de horas de serviço às suas comunidades, em muitas partes do mundo.

FONTE: LDS NEWSROOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails