Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 2 de outubro de 2010

Dia da Proclamação ao Mundo para a Família em Itapecerica da Serra

Como parte da comemoração do "Dia da Proclamação ao Mundo para a Família", a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias homenageou o prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, no último dia 27 de setembro. O prefeito recebeu um quadro com a proclamação em agradecimento ao apoio e parceria que a Prefeitura de Itapecerica presta todos os anos, nos eventos comunitários da entidade.
A igreja realiza diversas atividades de promoção social que valorizam muito a questão da família. Todos os anos, o projeto "Mãos que Ajudam" pratica ação em prol da cidadania como reforma em escola, entrega de kits bebê em maternidade e sempre conta com a colaboração da Administração.
De acordo com Vânia Moura, diretora de Assuntos Públicos da Igreja, Jorge Costa recebeu esta homenagem como um presente, porque representa muito bem todas as famílias itapecericanas. "O prefeito dá atenção, demonstra afeto e seu trabalho contribui para o fortalecimento familiar. É muito importante para nós fazer esta homenagem ao chefe do executivo de Itapecerica da Serra", declarou Vânia.
Junto com o quadro foi entregue uma cópia da Lei 13.927, aprovada na Assembleia Legislativa, que institui o dia 23 de setembro como a data a ser comemorada anualmente, para celebrar o dia da família. Além de Vânia, estiveram presentes os membros da igreja Adelmo Cavalcante da Silva e José Barbosa Neves, além do assessor especial da Secretaria de Governo, Ciência e Tecnologia, Paulo Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails