Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 9 de outubro de 2010

Missionários SUD ajudam alunos da Wizard a aprenderem inglês.

Wizard Içara ficou pequena para a quantidade de alunos que compareceram à aula de conversação especial que rolou na ultima quinta-feira. Os mais de vinte estudantes que tiveram a oportunidade de treinar seu inglês com dois missionários norte-americanos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foram para casa satisfeitos e motivados a estudar cada vez mais.

Os elderes estão em Içara devido a uma missão voluntária da igreja à qual pertencem, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Como o encargo é de dois anos e eles já estão por aqui há um e meio, devem permanecer apenas mais seis meses. Depois, retornam para seus estados de origem, Califórnia e Idaho, para seguirem sua vida normalmente. 
A conversação foi aberta e todos os alunos tiveram chance de falar. Depois de se apresentarem, os dois americanos explicaram de onde vêm, o que gostam de fazer, as características de seus estados e como funciona a missão à qual estão cumprindo. Além disso, fizeram perguntas individuais aos alunos presentes e deixaram o papo aberto para quem tivesse qualquer questionamento, desde que na língua inglesa.

Entre as tantas lições que passaram, uma teve destaque: “Quer aprender? Não tenha medo de errar. Treine, treine e treine”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails