Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 9 de outubro de 2010

Projeto "Mãos que Ajudam" vai realizar exames oftalmológicos gratuitos em 600 pessoas


Maceió será sede, no dia 12 de outubro, da ação voluntária “Mãos e Anjos Ajudam ver melhor”, desenvolvido por membros de "A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias" e do Projeto Visão de Anjo. 
Cerca de 600 pessoas devem ser beneficiadas com consultas gratuitas para identificação de doenças como glaucoma, pterígio (tecido carnoso que cresce sobre a córnea) e catarata e encaminhamento para tratamento cirúrgico se necessário ou cadastramento para receber remédios distriubuidos gratuitamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Quem quiser ser atendido deve ir até a Capela do Farol da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na rua Santa Rita de Cássia, 287. O horário de atendimento será das 7h30 às 11h.
Todo trabalho realizado nesse dia será através dos voluntários do Programa, com equipe composta por médicos e técnicos para o atendimento ao público. Podem participar membros da Igreja, familiares e amigos da comunidade que tenham a partir de 40 anos ou com idade inferior, mas que tenham histórico familiar de glaucoma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails