Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Abertura de terra da nova sede da Estaca Goiânia Brasil

Projeto
Cerimônia reuniu mais de 50 membros e teve a presença do deputado federal eleito Valdivino de Oliveira


Abertura de Terra - Nova sede da Estaca Goiânia
Na bela manhã ensolarada do último sábado, dia 27 de novembro, mais de 50 líderes e membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias participaram da cerimônia de abertura de terra para a construção da capela da Ala Ipiranga, que também será a nova sede da Estaca Goiânia Brasil.

“Para nós, é um importante marco, principalmente porque ocorre no ano em que comemoramos 50 anos da Igreja em Goiânia. Será um belo edifício!”, destacou o presidente da Estaca Goiânia, Valdir Malagueta.

O coral da Ala Ipiranga entoou o hino “Que Manhã Maravilhosa”, testificando aos vizinhos a luz que evangelho, concretizado nas paredes do novo edifício, trará à comunidade local. Os membros da Ala Ipiranga já aguardavam há mais de 10 anos pela edificação de uma capela. Esta é uma obra que representa o esforço dos membros e que beneficiará não só os santos, mas também a comunidade local, como um espaço confortável para adoração, lazer e atividades culturais.

O evento teve a presença do Presidente Prieto, novo Presidente da Missão Goiânia. Também esteve presente à tradicional solenidade o deputado federal eleito por Goiás, Valdivino de Oliveira. Ele participou do ato simbólico de abertura de terra e conheceu o projeto final de construção da nova capela. Além disso, Valdivino foi presenteado com um kit composto por um CD do Coro do Tabernáculo, um DVD com informações sobre a Igreja, um exemplar da revista “Templos”, além de Proclamações Mundiais da Igreja “O Cristo Vivo” e “A Família: Proclamação ao Mundo”. “Vim trazer também os cumprimentos do governador eleito, Marconi Perillo. Colocamo-nos a disposição para sermos parceiros em projetos”, disse Oliveira.

O projeto

A nova capela, que será construída no Setor Cândida de Morais, próximo ao Portal Shopping, será a maior construção da Igreja em Goiânia. O salão cultural da capela terá capacidade para aproximadamente mil pessoas. O terreno tem quatro mil metros quadrados, com mais dois mil metros quadros de área construída.

A previsão é de que a obra seja concluída em setembro do ano que vem. Atualmente, há 12 capelas em funcionamento na Grande Goiânia.

Fonte: Andressa Ferreira - Assuntos Públicos da Estaca Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails