Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 27 de novembro de 2010

Mãos que Ajudam em Campina Grande - Paraíba

Alunos de Nutrição fazem orientações nutricionais, cálculo de IMC, verificação de peso e altura, das 9h às 15h, na sede da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na Liberdade.

Neste sábado a unidade de Campina Grande da Maurício de Nassau participa da I Ação Social de Saúde da Igreja dos Santos dos Últimos dias. O evento será na sede da igreja (Rua Getúlio Cavalcanti, 526, Liberdade).

Alunos do curso de Nutrição participarão com atendimentos gratuitos à população das 9h às 15h. Serão oferecidos serviços como cálculo do IMC, verificação de peso e altura e orientações nutricionais. Os alunos serão orientados pela coordenadora do curso de Nutrição, a professora Talita Lopes.

Também participam do evento outras instituições de Campina Grande a exemplo a Secretaria de Saúde do município e alguns médicos da cidade. A programação do evento conta também com serviços de aplicação de flúor, limpeza de pele, exames de diabetes, massagens, etc. A Ação faz parte do Projeto Mãos que ajudam da Igreja dos Santos dos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails