Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Arcebispo Brunett J. Alex recebe prêmio Valores Familiares

O Arcebispo Alex J. Brunett da Arquidiocese Católica de Seattle recebeu o Prêmio Valores Familiares, promovido por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Arcebispo Brunett foi reconhecido por seu apoio excepcional às famílias durante seus 13 anos de liderança.

O Prêmio Valores Familiares tem sido promovido por vários anos para reconhecer aqueles que promovem e defendem a família.

Durante a gestão de Dom Brunett, o Catholic Community Services e a Catholic Housing Services  serviu mais de 10 milhões de refeições, ofereceram cerca de 2,2 milhões de noites de alojamento, abriu 1.101 novas unidades de habitação a preços acessíveis, e ofereceu 21 milhões de horas de serviço aos idosos e deficientes.

O prêmio foi entregue no dia 21 de novembro, durante um evento inter-religioso, em Seattle, onde os líderes cívicos e religiosos se juntaram a reconhecer o arcebispo que se aposenta.

O Élder Bruce R. Merrell, líder da Igreja em Everett, Washington, disse: "Simplificando, pode se dizer que o arcebispo Brunett imitou Jesus de Nazaré, conforme Atos 10:38," [ele] andou fazendo o bem e curando todos os oprimidos ... porque Deus estava com ele. "

A Governadora Christine Gregoire também emitiu um decreto declarando 21 novembro de 2010 como o dia do Arcebispo Alex J. Brunett para o Estado de Washington.

Fonte: LDS NEWSROOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails