Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Campinas - Prefeito de Campinas recebe líderes da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em seu gabinete



Na tarde do dia 20 de dezembro, o Prefeito de Campinas, Dr. Hélio de Oliveira Santos recebeu em seu gabinete alguns líderes da Igreja de Jesus Cristo, entre eles citamos: Presidente Wilson Takaki, Presidente da Estaca Campinas; Presidente Alexandre Silva, Presidente da Estaca Campinas Campos Eliseos, a irmã Nilza Quatel e o irmão Vagner, Diretores de Assuntos Públicos das Estacas Flamboyant e Campos Eliseos, respectivamente, a irmã Mara Bracale o vereador Luiz Yabiku.
Um dos principais objetivos do encontro foi agradecer ao prefeito a parceria que foi desenvolvida ao longo do ano entre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e a prefeitura – por meio dos “Programas de Ajuda Humanitária” e “Mãos que Ajudam”. Também na ocasião, foi reforçado o agradecimento pela criação da Lei Municipal que institui o “Dia da Família - Proclamação ao Mundo” na cidade. Na oportunidade, foi entregue ao Dr. Hélio um quadro da Família – Proclamação ao Mundo, CD do Coro do Tabernáculo Mórmon, colete do Programa Mãos que Ajudam, DVD – Mundo Feliz.
Mara Bracale explicou que durante a audiência foram lembrados alguns dos projetos de 2010 como: Mutirão de Combate à Dengue – cujo o prefeito agradeceu muito e solicitou que em 2011 a Igreja pudesse ajudar novamente. O prefeito disse: “Vou pedir ao Secretario de Saúde, Dr. Saraiva para procurá-los. Sua ajuda é fundamental”. Também foi relembrado ao prefeito as doações de cadeiras de rodas e a visitação na nova capela da Igreja.
O Presidente Takaki, da Estaca Campinas, colocou os voluntários da Igreja à disposição do município para ação no combate a Dengue. O Prefeito agradeceu o trabalho da Igreja e comentou: “O Poder Público não consegue suprir todos os problemas da região. Por isso, a importância dessa parceria com a Igreja. É um modelo ideal. Meu desejo é que outras instituições pudessem seguir esse exemplo”.
No final da visita, o prefeito presenteou os líderes com 3 livros sobre Campinas e seu progresso econômico.
Texto – Mara Bracale

Nei Garcia
Assuntos Públicos
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails