Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Campo Grande: Prefeito municipal recebe o Presidente da Estaca e líderes da Igreja em seu gabinete

Na manhã de 02 de dezembro de 2010, líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias visitaram o gabinete do Prefeito de Campo Grande - MS, Nelsinho Trad e o presentearam com um Livro de Mórmon, CD do Coro do Tabercáculo, a Proclamação ao Mundo: A Família e demais materiais da Igreja

Representando a Igreja de Jesus Cristo estava o Presidente Borba, Presidente da Estaca Campo Grande Brasil Monte Líbano, irmã Elba, Assistente de Relações com a Comunidade do Conselho de Assuntos Públicos da Estaca, Ronivaldo Fernandes Ferreira, Especialista de Assuntos Públicos e o irmão Márcio Roberto Patelli, Diretor do Conselho de Assuntos Públicos da Estaca. Durante a audiência, assuntos como princípios familiares defendidos pela Igreja e a importância de seus valores para a sociedade e o trabalho humanitário que a Igreja desenvolve no Brasil e no mundo foram destacados.

O Prefeito disse que admira a Igreja e que na faculdade tinha um amigo Mórmon e tem acompanhado o trabalho da Igreja na região.

O Prefeito agradeceu a Igreja pela ajuda prestada na cidade, em especial pelo programa Mãos que Ajudam. E Ficou acertada a parceria entre a Igreja e Prefeitura em ações sociais no município.

Conselho de Assuntos Públicos – Estaca Campo Grande Brasil Monte Líbano
Fotos: Ronivaldo Fernandes Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails