Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mórmons na Política - Nunca misturei religião com política, diz Moroni Torgan

O candidato do DEM à Prefeitura de Fortaleza, Moroni Torgan, afirmou que nunca misturou religião com política e que suas crenças e atividades na Igreja de Jesus Cristos dos Santos dos Últimos Dias não atrapalharão sua gestão à frente do Município, caso seja eleito. 

Mesmo dizendo que não mistura os dois assuntos, Moroni disse que, se eleito, será “o prefeito que mais vai ter parceria com religiões em todas as ações”. Ele acrescentou ainda que não tem preconceitos em relação a nenhuma religião.

O candidato afirmou que só se ausentou de Fortaleza nos últimos três anos porque não tinha nenhum mandato e, por isso, pouco teria a contribuir com a resolução dos problemas da Cidade. “Voltei porque vi que os problemas da Cidade continuam aumentando.”

Sobre seu suposto desconhecimento dos pontos mais periféricos da Cidade, Moroni disse que durante 20 anos comandou missões religiosas na periferia de Fortaleza. “Mesmo quando morei em Brasília, vinha para Fortaleza nos fins de semana e andava pela periferia”, argumentou.

*A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é neutra politicamente e não apóia candidatos ou partidos políticos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails