Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Campinas/SP - Voluntários Mórmons do Mãos que Ajudam Reformam Creche Católica


Em pleno dia da Independência, 07 de setembro, mais de 80 voluntários santos dos últimos dias (mórmons) do projeto Mãos que Ajudam, abriram mão do descanso do feriado, para reformar a Creche do Serviço Social da Paróquia São Paulo Apóstolo, da Igreja Católica, que está situada no Jardim São Marcos, Campinas. 


O projeto foi promovido pela liderança da Estaca Campinas Castelo, que é conduzida pelo Presidente Lincoln Martins. A creche fica na área da Ala Amarais (unidade local da Igreja),  presidida pelo Bispo João Marcon Ferreira. Participaram do projeto de serviço, os membros das Alas Amarais e Barão Geraldo, além dos missionários de tempo integral. 


O projeto, realizado nos dias 7 e 8 de setembro, reformou a creche instalando brinquedos no parquinho, fixando araras para mochilas, pintando todo edifício e instalando um alambrado para cercar a entidade. 


“Para os membros da Igreja é uma grande benção praticar um ato de cidadania e serviço ao próximo, especialmente num projeto que envolve a educação de criancinhas”, disse Lincoln Martins, presidente da estaca. O bispo Ferreira enfatizou que “estamos fazendo o que Cristo faria se Ele estivesse em nosso lugar”.
Presidência da Estaca Campinas Castelo
O Correio Popular e a TV Bandeirantes deram ampla cobertura ao evento, inclusive com transmissão em seus noticiários regionais para o interior do estado de São Paulo.

Assistam a reportagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails