Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Lagarto-SE receberá palestra sobre Câncer de Próstata em Capela SUD

Segundo o Ministério da Saúde: No Brasil, a taxa de mortalidade por câncer de próstata em 2006, último dado disponível, foi de 15,29 homens a cada 100 mil, superada, no caso dos homens, apenas pela taxa de mortalidade por câncer de traqueia, brônquios e pulmão (17,44 homens a cada 100 mil).

No entanto, o câncer de próstata foi o que apresentou o maior aumento de mortalidade em dez anos – quase 40%, ante 6% de crescimento em óbitos por câncer de traqueia, brônquios e pulmão. Os dados são do Atlas de Mortalidade por Câncer, elaborado pelo Instituto Nacional de Câncer (Inca) e pela Secretaria de Vigilância em Saúde (SVS), em conjunto com a Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Em prevenção a esse mal que assusta a população masculina com mais de quarenta anos de idade, acontecerá em Lagarto nesse final de semana uma palestra gratuita sobre novos meios de prevenção e combate à doença. O palestrante será o Dr. Giovan Gilles que já percorreu toda a Europa, EUA, Ásia e America Latina, apresentando os chamados “BonSmart HyenkCarbinoll-3 e BonSmart HyenkSteroll-2” que são algumas das novidades no tratamento do câncer e outras patologias da próstata.
O evento será realizado sábado(4) às 16h, no prédio de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mais conhecida como a “Igreja dos Mormons” que fica localizada na Avenida Libério Monteiro, 532.  Para mais informações ligue: (79) 4141-0973 ou (79) 9127-1548.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails