Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Natal na Praça do Templo celebra o nascimento de Cristo, recebendo visitantes no feriado de Ação de Graças

A sexta-feira após Ação de Graças não só atrai multidões aos centros comerciais locais, mas como também traz milhares de pessoas ao Natal na Praça do Templo - um evento de um mês de duração focado no nascimento de Jesus Cristo, que atrai centenas de milhares de visitantes e turistas a cada ano.
Uma exibição brilhante de luz e cor na Praça do Templo e nas praças das proximidades foi inaugurada no dia seguinte ao Thanksgiving (Dia de Ação de Graças – Feriado Americano).

O Natal na Praça do Templo tem diversas atividades, incluindo as tradicionais Luzes de Natal e o Show com Coral do Tabernáculo Mórmon.

Milhões de luzes se acendem ao anoitecer na Praça do Templo e em seu entorno. A exposição de luz continua até Véspera de Ano Novo. O Coro do Tabernáculo Mórmon também realizará apresentações nos dias 16 a 19 de dezembro para 100.000 pessoas, e um Devocional de Natal da Primeira Presidência que será transmitido 05 de dezembro em todo o mundo a partir do Centro de Conferências de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

FONTE: LDS NEWSROOM

Um comentário:

  1. nao estou conseguindo abrir para assistir a devocional do natal, so sai o serao do sei.obrigado!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails