Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

São Paulo – Beatriz Dória, artista plástica e esposa do empresário João Dória Jr, visita os escritórios de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Na manha do dia 15 de dezembro, a Sra Beatriz Dória – conhecida como Bia Dória – artista plástica e esposa do jornalista e empresário João Dória Jr, visitou os escritórios de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em São Paulo. A visita foi articulada por Carlos Martins, membro da Igreja e pelo próprio João Dória Jr, que recentemente esteve com a Presidência da Área Brasil e visitou Salt Lake City. “Minha esposa precisa conhecer a Igreja e sua organização”, disse João Dória. Assim sendo, Bia Dória e seus amigos – toda a direção da Associação Hospitalar Beneficente de Pinhalzinho-SC e a vereadora, daquele município, Silvana Battisti foram recebidos nos escritórios.

A recepção foi marcada por um espírito de cordialidade muito grande. Durante todo o encontro, o principal objetivo foi apresentar os Programas de Bem-Estar e Ajuda Humanitária e o Programa Mãos que Ajudam. Paulo Araújo – Gerente de Bem-Estar da Igreja no Brasil- fez uma explanação geral sobre as ações de Ajuda Humanitária e de Emergência que a Igreja realiza no Brasil e no mundo. Todos ficaram muitos admirados. O Sr. Silvio Mocelin, Presidente da Associação Hospitalar comentou: “O que me chamou a atenção foi a organização de vocês. Impressionate. Um exemplo”.

Além de conhecer sobre Ajuda Humanitária os visitantes conheceram mais sobre a Igreja de Jesus Cristo, sua história, o Livro de Mórmon e o Programa Mãos que Ajudam. Cada pessoa recebeu um kit com material da Igreja, folhetos, DVD’s e o colete “Mãos que Ajudam”. Um momento de descontração aconteceu quando cada pessoa foi convidada a vestir o colete e ser um voluntário do Mãos que Ajudam.

No final, em algumas palavras Beatriz Dória, que é muito envolvida em causas sociais em todo o Brasil e desenvolve várias ações em prol de instituições beneficentes expressou seus sentimentos: “Esse ano, uma das coisas mais positivas para mim foi poder conhecer a Igreja melhor. Meu marido ficou encantado com tudo e eu também. Obrigado Carlos por nos apresentar a Igreja. Eu sou muito agradecida. Enriqueceu a minha alma. Sua organização e modo de atuar são um modelo”.

Texto e Fotos – Departamento de Assuntos públicos Brasil

Nei Garcia
Assuntos Públicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails